Atitude

Silvia Russo Fotografia se apresenta com estúdio  fotográfico a pensar e produzir imagens contemporâneas para uma perfeita tradução da inclusão social,projetos especiais, valorização humana e diferenciação comercial, sem se distanciar dos propósitos de comunicação que cada imagem deve transmitir.


Silvia Russo cria e produz idéias e conceitos que buscam individualizar e destacar, pessoas, produtos, negócios, serviços, projeto e ações socioambientais e culturais a partir de uma visão de fotojornalismo/business


A atitude é a marca da evolução nos principais business no mundo. Através de atitudes pessoais ou empresariais são definidas e qualificadas as iniciativas de inovação e sucesso comercial ou institucional.


“A demanda mercadológica atual pode ser definida como uma ética de sustentabilidade baseada na geração de valor para o cliente e para a sociedade. Não bastam, para definir competência, as habilidades e o conhecimento. É necessário alcançar a excelência na atitude profissional”


Essas atitudes compõem o “retrato” que o consumidor/cliente edifica inconscientemente a partir de experiências institucionais ou comerciais e que contribuem para individualizar e qualificar produtos, serviços e marcas, assim, como as iniciativas sociais e culturais.


A imagem fotojornalistica que retrata a atitude pessoal ou empresarial contribui para a concepção de uma imagem global e incorpora no inconsciente consumidor/cliente os valores que a diferenciam dos seus pares, que resultam em vendas e preferências por marcas e serviços, sejam eles comerciais ou institucionais.