Projetos Sociais

Caminhando para o Futuro, Um novo olhar...Abordagem fotográfica da população em situação de rua. Exposição na Cãmara Municipal de São Paulo e outros, 2006, 2007.
              
Terra Brasilis, Um retrato pouco conhecido...Aprovado pela Lei Rouanet, nos anos 2001, 2002,2003.
Voltado à população nordestina do semi-árido, buscando alterativa possivel de melhoria da qualidade de vida, em função da transposição de águás.


Através da fotografia e dessa nova forma de abordagem, pensamos em demonstrar ao público formador de opinião, que é possível transformar essa realidade, caso haja uma maior conscientização desse problema, uma diminuição do preconceito, e se houver maior mobilização de ações pró-ativas e meios mais eficazes de apoio a essa população, alcançar o objetivo de resgate efetivo do maior número de pessoas nessas circunstâncias, devolvendo a elas a dignidade, o auto-respeito e a esperança de uma vida melhor, protagonizada por eles mesmos.


É possível rever, reavaliar e transformar essa realidade que incomoda a todos, encarando de frente essa situação, com um novo olhar, diante de novas e possíveis perspectivas, sem imediatismos, mas com mudanças de comportamentos e atitudes.